Prefeitura Municipal de

WhatsApp: Não informado

ENDEREÇOS

ATRIBUIÇÕES

O Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário - DEMUTRAN, responsável pela fiscalização e controle de trânsito do município de Russas com a prestação de serviços de excelência ao atendimento ao cidadão promovendo a segurança e a educação no trânsito para a preservação de vidas. Serviços disponíveis: Controle e segurança de tráfego de pedestres em escolas Desvio de trecho e isolamento de ruas em casos de emergência, acidente e eventos. Emissão de credencial para estacionamento preferencial de idosos Emissão de credencial para estacionamento preferencial de Portadores de Necessidades Especiais - PNE Fornecimento de cópia de Boletim de Acidente de Trânsito - BAT (Prazo até 20 dias) Vistoria de moto-táxi Vistoria de táxi Palestra sobre segurança no trânsito Consulta de prontuários de condutores Apoio aos órgãos de segurança Apoio aos festejos populares: Carnaval, Semana Santa, Festa das Mães, Festejos Juninos, Semana do Município, Festa das Crianças, Micareta, Natal, Réveillon, etc.

PERGUNTAS FREQUENTES

Não há perguntas cadastrados.

NAS REDES

foto da galeria

LEGISLAÇÃO E NORMATIVAS

1 ENCONTRADOS

Data Tipo Ementa Detalhes

05/04/2024

Portaria de Nomeação Nomeação, Agente: Inacio Eugenio Maia da Silva, Cargo: Diretor 1 - Direção Geral, Secretaria: Departamento Municipal de Trânsito e Rodoviário

Não há eventos cadastrados.

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil