Prefeitura Municipal de

Prefeitura lança a segunda etapa do Pavimenta Russas

10 de Outubro de 2024

Prefeitura lança a segunda etapa do Pavimenta Russas

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEINFRA), lançou no dia 05 de julho a segunda etapa do “Programa Pavimenta Russas”, o maior programa de pavimentação da história do Município.

Nessa nova etapa, serão investidos mais de 15 milhões de reais em obras de pavimentação em paralelepípedo, pedra tosca e asfáltica, que contemplará mais de 180 ruas distribuídas em 16 bairros da sede e 03 comunidades da zona rural, garantindo mais acessibilidade e qualidade de vida para milhares de famílias de todos os cantos do Município.

1ª Etapa do Programa

O Pavimenta Russas foi lançado em fevereiro de 2023. Na primeira etapa, foi anunciada a pavimentação de 100 ruas, em 10 bairros da sede e 7 comunidades da zona rural, além da pavimentação histórica de duas estradas: a estrada da Ingá e a estrada de Timbaúba a Flores.

Em apenas 1 ano e 5 meses de execução, o Pavimenta Russas cumpriu com mais de 100% do planejado. Foram entregues à população 131 ruas pavimentadas, distribuídas em 14 bairros da sede e 11 comunidades da zona rural.

Além disso, o Programa garantiu também a pavimentação asfáltica da estrada da Ingá e a pavimentação da estrada que liga Flores a Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, que está em fase de execução.

O Pavimenta Russas é uma iniciativa da Prefeitura e tem como objetivo diminuir a grande carência de pavimentação existente no Município e, principalmente, garantir melhoria de vida e dignidade aos russanos.

+ DESTAQUES EM Prefeitura

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil