A iniciativa contempla a população das comunidades de Sítio Bandeira, Lagoinha 1 e 2 e Sítio Coaçu.
Há 178 diasO curso capacitou 14 pessoas e teve carga horária de 32h/a.
Há 178 diasA russana disputará as provas de salto em distância e salto triplo.
Há 181 diasOs respectivos editais são voltados para a seleção de profissionais interessados em contribuir para o fortalecimento da cultura no município.
Há 182 diasO Município será representado por 05 (cinco) equipes, compostas por 10 alunos e 05 professores.
Há 184 diasDe acordo com o Decreto, os órgãos com atividades essenciais manterão seus funcionamentos regulares.
Há 190 diasA Semana do Bebê aconteceu de 08 a 11 de outubro com ações da assistência social, educação, saúde e cultura.
Há 192 diasO novo veículo vem a somar com os 11 ônibus novos adquiridos anteriormente pela atual gestão.
Há 192 diasO referido Edital credenciou artistas para a execução da programação cultural no âmbito do programa Arte em Toda Parte.
Há 196 diasO referido Edital selecionou uma organização da sociedade civil para realização do XII Festival Beija-Flor.
Há 196 diasA obra será realizada em duas etapas, e a primeira já está em execução com um investimento de mais de R$ 3,7 milhões.
Há 196 diasNa oportunidade, foram premiados os melhores trabalhos nas modalidades desenho e redação.
Há 197 dias