NOTÍCIAS

01-ABR-2026

Prefeitura de Russas decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (02)

A medida garante o funcionamento dos serviços essenciais durante o período.

Por Ascom 01/04/2026 #administração

A Prefeitura de Russas, por meio do Decreto nº 15/2026, estabeleceu ponto facultativo nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal nesta quinta-feira, 02 de abril, véspera do feriado da Sexta-Feira da Paixão, celebrado no dia 03.

De acordo com o Decreto, os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente, garantindo o atendimento à população sem interrupções. Entre eles, destacam-se os serviços públicos essenciais prestados pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), coleta de lixo, limpeza pública, iluminação pública, além de outros setores que operam em regime de plantão permanente.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em conciliar o respeito às tradições com a responsabilidade na prestação dos serviços públicos.

Leia o decreto:

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Escola SustentávelSelo TCE Ceará SustentávelSelo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024