As inscrições acontecerão amanhã (01) e segunda-feira (04), no CVT.
Há 249 diasO Programa tem como objetivo incluir cidadãos no mercado de trabalho.
Há 250 diasA Unidade de Saúde foi totalmente reformada e está pronta para atender a população com mais conforto e qualidade.
Há 250 diasA iniciativa contempla a população das comunidades de Sítio Bandeira, Lagoinha 1 e 2 e Sítio Coaçu.
Há 252 diasO curso capacitou 14 pessoas e teve carga horária de 32h/a.
Há 252 diasA russana disputará as provas de salto em distância e salto triplo.
Há 255 diasOs respectivos editais são voltados para a seleção de profissionais interessados em contribuir para o fortalecimento da cultura no município.
Há 256 diasO Município será representado por 05 (cinco) equipes, compostas por 10 alunos e 05 professores.
Há 258 diasDe acordo com o Decreto, os órgãos com atividades essenciais manterão seus funcionamentos regulares.
Há 264 diasA Semana do Bebê aconteceu de 08 a 11 de outubro com ações da assistência social, educação, saúde e cultura.
Há 266 diasO novo veículo vem a somar com os 11 ônibus novos adquiridos anteriormente pela atual gestão.
Há 266 diasO referido Edital credenciou artistas para a execução da programação cultural no âmbito do programa Arte em Toda Parte.
Há 270 dias