09-MAI-2024

Russas realiza I Seminário sobre Prevenção à Violência contra Crianças e Adolescentes

O momento foi oportuno para discutir sobre situações de privação de direitos e possíveis casos de violência contra o público infanto-juvenil.

#AssistênciaSocial POR ASCOM 09 DE MAIO DE 2024

Aconteceu ontem (08) o I Seminário sobre Prevenção à Violência contra Crianças e Adolescentes no município de Russas. O momento foi voltado para profissionais das áreas da saúde, educação e assistência social.

A ação contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS), da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar (SEMED) e da Polícia Civil de Russas.

O momento foi oportuno para que fossem evidenciadas situações de privação de direitos e possíveis casos de violência contra crianças e adolescentes e para que fossem tomadas medidas necessárias buscando a proteção social do público infanto-juvenil.

#Cultura Hoje

SECULTE abre inscrições para seleção de jurados do Russas Junino 2024

As inscrições acontecem até às 23h59 do dia 03 de junho e são realizadas exclusivamente pela internet.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

CMDDCA divulga resultado do Processo de Escolha Suplementar para Suplentes dos Conselheiros Tutelares

O processo de escolha ocorreu no último domingo, 26 de maio de 2024.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Prefeitura e Instituto Idear realizam encerramento da 3ª Edição do Projeto Chá Tecnológico e Social

Ao todo, 39 pessoas idosas com mais de 60 anos receberam certificado de conclusão do Projeto.

#Infraestrutura Há 1 dia(s)

Prefeitura inaugura pavimentação da Travessa João Silva

Ao todo foi construído aproximadamente 01 km de pavimento, contemplando o trecho do cruzamento da Rua Pe. Estevão até a Capela de Nossa Senhora das Graças.

#Administração Há 1 dia(s)

Prefeitura de Russas decreta feriado e ponto facultativo os expedientes de quinta (30) e sexta-feira (31)

De acordo com o Decreto, os órgãos com atividades essenciais manterão seus funcionamentos regulares.

#Esporte Há 1 dia(s)

Inscrições abertas para o CicloSesc 2024

As inscrições estão acontecendo na sede da SECULTE (Centro Cultural Padre Pedro de Alcântara), no horário das 08h às 13h.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Prefeitura realiza encerramento da II Semana do Brincar

O evento aconteceu no anfiteatro do Riacho Araibu e contou com diversas brincadeiras.

#Segurança Há 2 dia(s)

DEMUTRAN realiza Passeio Ciclístico do Maio Amarelo

A atividade marcou o encerramento da Campanha Maio Amarelo em Russas

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?