Prefeitura realiza recuperação da Estrada do Aeroporto

27/08/2019 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta segunda-feira, 26 de agosto, a recuperação da estrada asfaltada que dar acesso ao aeroporto do Município. O trabalho consiste na restauração de todos os buracos com asfalto quente, além da limpeza total nas laterais da via.

A recuperação é realizada com recursos próprios do Município, e proporcionará à população, melhores condições de trafegabilidade e mais segurança no trânsito. A ação é de fundamental importância, já que a via além de ser porta de entrada do aeroporto, é também o principal acesso à zona da mata e Perímetro Irrigado Tabuleiro de Russas.

A restauração da via foi pauta principal da reunião realizada na última sexta-feira, 22 de agosto, na comunidade do Alto São João, com a presença do prefeito Weber Araújo, que se comprometeu em recuperá-la o mais rápido possível.

Os trabalhos são acompanhados pelo secretário Rodrigo Bandeira e coordenador Antônio da Coopar.