Prefeitura Municipal de Russas divulga resultado parcial da 13ª Convocação

17/01/2019 - Secretaria de Planejamento - Prefeitura de Russas

A Prefeitura de Russas-CE, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGEPE) torna publica a lista de RESULTADO PARCIAL da 13ª convocação, que consta de todos os convocados, e indica os que compareceram e já estão em condições de serem nomeados.

Os candidatos na SITUAÇÃO DEFERIDO estão sendo convidados a comparecer a sede da SEMED – Secretária Municipal de Educação e do Desporto Escolar, situada na Rua Dr. Jose Ramalho, 1536, na próxima segunda-feira, 21 de janeiro de 2019, a partir das 09h, para o processo de lotação.

A respectiva lotação vai seguir a ordem de classificação do concurso, portanto será de fundamental importância que todos estejam pontualmente presentes.

Clique no link abaixo e confira a relação:

Resultado 13° edital