Prefeitura inicia obra de drenagem no distrito de Flores

14/02/2020 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas iniciou nesta semana a obra de drenagem de águas pluviais no distrito de Flores. A ação tem como principal finalidade promover o escoamento de toda a água acumulada na Avenida Raimundo Alves Maia. Ao todo, cinco trechos serão drenados por toda extensão da referida Avenida.

O Projeto consta de uma rede de tubulação com extensão de 500 m, garantindo então que toda água que caia na Avenida seja drenada diretamente para o Rio Jaguaribe.

Muito em breve, a Gestão Municipal estará iniciando mais uma obra de infraestrutura, a pavimentação asfáltica da entrada de Flores, que passará a ter uma Avenida moderna, garantindo além de progresso para o Distrito, mais comodidade à população.

É Russas bem cuidada, desenvolvida e renovada, com ações que contemplam a área urbana e rural, garantindo assim mais conforto aos seus munícipes.

Editada em 16/02, às 20h.