Prefeitura e Caixa entregam 117 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida em Russas


04/07/2019 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Sonho concretizado para 117 famílias do município de Russas. Nesta semana, nos dias; 01, 02 e 03 de julho, na agência da Caixa Econômica Federal, técnicos da Caixa juntamente com técnicos da Coordenação de Habitação do Município realizaram a entrega das chaves das 117 unidades habitacionais do Residencial Nossa Senhora do Rosário II, do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa I, do Governo Federal.

Durante o período de entrega, na tarde de terça-feira, 02, o prefeito Weber Araújo, e o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, estiveram pessoalmente recepcionado os moradores do Residencial, localizado no bairro Tabuleiro da Vaquejada.

Na oportunidade o Prefeito adiantou que o sorteio de mais 300 casas populares, que estão sendo edificadas no mesmo Bairro, ocorrerá no início de agosto. Inclusive o cadastro para essas habitações já foi realizado.

“É um momento de imensa felicidade quando entregamos oficialmente as chaves das habitações. Com certeza a concretização de um sonho de cada família contemplada e para nós a sensação de dever cumprido em fazer por quem realmente necessita. É assim que cuidamos bem das pessoas”, comentou o prefeito.

Para a dona de casa Francilene de Jesus, é um momento de extrema emoção “Não sei nem o que dizer, poder entrar e falar é a minha casa, me deixa assim sem palavras, é muita emoção e toda gratidão a todos os envolvidos, principalmente ao prefeito Weber”. Disse ela.

Segundo Rodrigo Bandeira, o padrão moderno de engenharia utilizado durante a construção, garante uma segurança para os moradores “Aqui tudo foi pensado para garantir o bem estar das pessoas, ruas pavimentadas, calçadas padronizadas, casas construídas com blocos de concreto, tudo para que cada pessoa que aqui venha morar com sua família possa ter total conforto”. Pontuou.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO