Nova Lei do REFIS (1842/20) garante pagamento de tributos até 31/03 sem juros ou multas


10/03/2020 - Secretaria de Finanças - Cláudio Moura

O progresso de uma cidade e o bem estar de seus munícipes depende do tributo que você paga, sendo assim a Coordenação de Tributação, Arrecadação e Fiscalização de Russas conscientiza a população para que regularize seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), e contribua diretamente com o crescimento do Município.

Aproveite os benefícios da nova Lei do REFIS, (LEI 1842/20), que garante ao contribuinte regularizar seu débito em cota única até 31 de março de 2020 sem juros ou multas, e um parcelamento bem maior, em até 36 parcelas com desconto de 70% dos juros e multas.

Mas para obter esses benefícios é necessário requerer junto a Coordenadoria de Tributos até o próximo dia 31 de março. Após este prazo volta aos valores acrescidos de multas, juros e correção monetária.

Para outras informações ou emissão da 2ª Via de tributos, o contribuinte deve se dirigir à Coordenadoria de Tributos, na Avenida Dom Lino, 769, Centro, no horário das 07h30minh às 13h30minh.

Pagar o IPTU é uma forma de o cidadão russano contribuir com o progresso e desenvolvimento da cidade. Lembre-se, o tributo que você paga faz a obra que você ver.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO