Covid-19: Secretaria de Meio Ambiente se reúne com Associação dos Catadores para planejar retomada das atividades

Print Friendly, PDF & Email

17/07/2020 - Destaque - Prefeitura de Russas

Nesta quinta-feira, 16 de junho, a Secretaria de Meio Ambiente de Russas se reuniu com a Associação de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis de Russas (ASCAMARRU) para planejar a retomada das atividades da Coleta Seletiva no Município.

Contudo, em virtude do aumento de casos de COVID-19 no Município, é necessário tomar todos os cuidados que preconizarem a saúde dos catadores. Ficou então definido que durante os processos de coleta e triagem do material, os catadores farão uso de equipamentos de proteção (luvas, máscaras, protetores faciais e aventais de proteção).

O secretário de Meio Ambiente Sávio Santiago ressaltou a importância de a população higienizar os materiais recicláveis doados, bem como identificar os resíduos potencialmente contaminados, sejam eles recicláveis ou não. “Contamos com a colaboração de toda a população e agradecemos a todos que já contribuem com a Coleta Seletiva no município”. Disse o Secretário.



ACESSO RÁPIDO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support