Artistas de Russas iniciam eventos patrocinados pela Lei Aldir Blanc

30/11/2020 - Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte - Prefeitura de Russas

Os artistas do setor cultural de Russas beneficiados pela Lei Federal nº 14.017/2020 de Emergência Cultural Aldir Blanc, iniciaram nesse final de semana uma série de eventos patrocinados com recursos oriundos da respectiva Lei.

Abrindo esses momentos culturais, a dupla formada pelo poeta João Neidimar e Fernando França, realizou no sábado, 28, na residência do poeta, um show de canções e poemas. No domingo (29) à tarde, o artista Fernando França promoveu uma Live em suas redes sociais. E fechando a programação, também no domingo, aconteceu o V Festival de Repentistas da Cidade de Russas, realizado no Sindicato dos Servidores Federais de Russas, com promoção do poeta Chico Porfírio.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte – SECULTE destaca que esses eventos terão continuidade e que semanalmente, a partir da quinta-feira, será divulgada, nas redes sociais do Governo Municipal, a agenda de eventos do final de semana.