As cartas de serviço são instrumentos de comunicação utilizados por órgãos públicos para informar aos cidadãos sobre os serviços oferecidos, bem como seus padrões de qualidade, compromissos de atendimento e os direitos e deveres do usuário.
Esses documentos têm como objetivo principal promover a transparência e a melhoria contínua dos serviços públicos, proporcionando aos cidadãos informações claras e acessíveis sobre o que podem esperar ao utilizar os serviços governamentais.
CARTA DE SERVIÇO
Descrição não informada
CARTA DE SERVIÇOS
Seu objetivo é promover a transparência, facilitar o acesso aos serviços e melhorar o relacionamento entre o cidadão.
CIDADÃO
Descrição não informada
ECONOMIA
Descrição não informada
EMPREENDEDOR
O objetivo é facilitar a criação de novos empreendimentos, estimular o crescimento econômico e promover a formaliz...
MEIO AMBIENTE
Seu objetivo é garantir a qualidade de vida das gerações atuais e futuras por meio da gestão do patrimônio ambiental.
OUVIDORIA
Canal de comunicação entre os cidadãos e as instituições, destinado a receber, registrar e responder reclamações.
SAÚDE
Descrição não informada
SERVIDOR
O objetivo é garantir que os servidores tenham acesso facilitado aos serviços administrativos, e sua funções.
TERRITÓRIO E MEIO AMBIENTE
Descrição não informada
TRIBUTO
Descrição não informada
TRIBUTOS
Recolhimento de impostos, taxas e contribuições de forma clara e acessível, facilitando as obrigações fiscais.
VIGILÂNCIA
Assegura a qualidade e a conformidade dos serviços oferecidos, monitorando seu cumprimento e aprimorando o atendim...
Saiba mais sobre a Política Municipal que busca garantir um serviço eficiente, transparente e acessível aos cidadãos
Faça um elogio, sugestão, denúncia ou reclame de serviços que não foram atendidos
Seu Feedback
Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.
Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.
Pouco Útil
Muito Útil