11-JUN-2024

Prefeitura inicia nova etapa de pavimentação asfáltica em Russas

Os trabalhos começaram pela Travessa Joel Correia Lima e logo depois serão realizados na Avenida Maria Ramalho.

#Infraestrutura POR ASCOM 11 DE JUNHO DE 2024

A Prefeitura de Russas, por meio do Programa Pavimenta Russas, iniciou uma nova etapa de obras de pavimentação asfáltica na zona urbana da cidade. A ação foi iniciada pela Travessa Vereador Joel Correia Lima (rua da AACR) que, após receber implantação de drenagem, agora recebe camada asfáltica. A ação visa melhorar a mobilidade urbana e garantir mais conforto à população.

O serviço será estendido para outras vias da cidade. Após concluir a Joel Correia Lima, a iniciativa chegará à Avenida Maria Ramalho, que já está sendo totalmente preparada para receber a camada asfáltica.

Essa iniciativa visa garantir melhores condições de tráfego para motoristas e pedestres, além de proporcionar desenvolvimento e valorização dos bairros atendidos.

SECULTE abre Inscrições para o concurso Miss Russas 2024

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de junho.

Pavimenta Russas: Nova etapa de pavimentação asfáltica segue em ritmo acelerado

Os trabalhos já foram concluídos na Travessa Vereador Joel Correia Lima e na Avenida Ramalho e agora chegam à Avenida Governador Raul Barbosa.

SECULTE lança Edital de Valorização Cultural

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente na plataforma Mapa Cultural do Ceará até o próximo dia 30.

#Tributo Há 6 dia(s)

Prazo do REFIS 2023 foi prorrogado

O novo prazo para que o contribuinte regularize seus débitos fica estendido até o dia 30 de junho.

#MeioAmbiente Há 7 dia(s)

SEMA realiza premiação da 3ª Edição do Programa Escola Sustentável

Nesta terceira edição, as escolas premiadas foram: Escola Municipal Luís Ferreira Lima, Escola Municipal Padre Marcondes e Escola Municipal Maria Martins de Carvalho.

Quadrilha Folia no Sertão foi a vencedora do RJ2024

A campeã apresentou o espetáculo que teve como tema "O Arara do Brasil"

#MeioAmbiente Há 12 dia(s)

Russas inaugura Viveiro de Mudas

O espaço vai garantir o cultivo de espécies nativas destinadas à arborização do município.

#Gestão Há 12 dia(s)

SEGEPE lança edital de Seleção Simplificada para Estagiários de Nível Superior em Direito

As inscrições acontecem hoje (13) e amanhã (14), exclusivamente pela internet.