28-MAI-2024

Inscrições abertas para o CicloSesc 2024

As inscrições estão acontecendo na sede da SECULTE (Centro Cultural Padre Pedro de Alcântara), no horário das 08h às 13h.

#Esporte POR ASCOM 28 DE MAIO DE 2024

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE), juntamente com o Serviço Social do Comércio (SESC), está trazendo para Russas a Edição 2024 do Passeio Ciclístico CicloSesc.

As inscrições já estão acontecendo e serão realizadas até amanhã (29), na sede da SECULTE (Centro Cultural Padre Pedro de Alcântara), no horário das 08h às 13h, ou então no dia do evento, na Praça do Estudante. No ato da inscrição é necessário levar 02kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10,00 Via Pix para o Mesa Brasil (Chave: 03.612.122/0014-41).

Os primeiros 100 inscritos ganharão uma camiseta oficial do passeio, que serão entregues somente no dia do evento, e todos os participantes concorrerão ao sorteio de uma bicicleta.

O Passeio Ciclístico acontecerá no domingo (02), saindo às 17h30 da Praça do Estudante, com percursos pelas principais ruas e avenidas da cidade e chegada no local de partida.

Não perca essa grande oportunidade de participar de um evento importante que promove saúde, esporte e solidariedade. Convide seus familiares e amigos e venha fazer parte do CicloSesc 2024.

#MeioAmbiente Há 2 dia(s)

Russas inaugura Viveiro de Mudas

O espaço vai garantir o cultivo de espécies nativas destinadas à arborização do município.

#Gestão Há 2 dia(s)

SEGEPE lança edital de Seleção Simplificada para Estagiários de Nível Superior em Direito

As inscrições acontecem hoje (13) e amanhã (14), exclusivamente pela internet.

#Desenvolvimento Há 3 dia(s)

Russas é a cidade com maior potencial de consumo do Vale do Jaguaribe

Segundo ranking do IPC Maps 2024, o Município é o 18º do Estado e o 1º do Vale do Jaguaribe com capacidade para consumir mais de R$ 1,4 bilhão em produtos e serviço.

#Infraestrutura Há 4 dia(s)

Prefeitura inicia nova etapa de pavimentação asfáltica em Russas

Os trabalhos começaram pela Travessa Joel Correia Lima e logo depois serão realizados na Avenida Maria Ramalho.

#Cultura Há 4 dia(s)

Sexta (14) e sábado (15) Russas viverá as emoções do RJ2024

O maior São João da região contará com apresentações de quadrilhas juninas, muita comida típica e shows musicais.

#AssistênciaSocial Há 5 dia(s)

Russas realiza capacitação técnica sobre atendimento humanizado e direitos da mulher

O evento reforça a importância de promover a melhoria das condições de vida e saúde das mulheres.

#Infraestrutura Há 8 dia(s)

Prefeitura inicia obra histórica da pavimentação asfáltica ligando Flores à Timbaúba

Serão 16 km de via asfaltada garantindo desenvolvimento, progresso e bem-estar a todos.

#Educação Há 9 dia(s)

Russas cresce em todas as séries avaliadas no SPAECE

Os avanços reforçam o compromisso em promover uma educação cada vez mais de qualidade no município.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?