10-MAI-2024

Prefeitura realiza festa para homenagear as mães russanas

Evento contou com apresentações culturais, shows musicais e sorteio de vários brindes, com destaque para 01 moto 0km.

#Cultura POR ASCOM 10 DE MAIO DE 2024

Alegria e interatividade tomaram conta do grande público que lotou a Praça do Estudante, na noite de ontem (09), por ocasião da tradicional Festa das Mães realizada pela Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE).

O evento faz parte do calendário cultural da cidade e tem como objetivo homenagear e garantir momentos de lazer e alegria para as mamães russanas.

A programação contou com apresentações culturais, shows musicais e sorteio de vários brindes, com destaque para 01 moto 0km, que teve como ganhadora a Sra. Maria Adriana Lima Silva, da comunidade do Bom Sucesso.

Além da motocicleta, foram sorteados ainda 01 TV, 01 fogão, 01 geladeira, 01 micro-ondas e 01 máquina de lavar, entre outros.

#Cultura Hoje

SECULTE abre inscrições para seleção de jurados do Russas Junino 2024

As inscrições acontecem até às 23h59 do dia 03 de junho e são realizadas exclusivamente pela internet.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

CMDDCA divulga resultado do Processo de Escolha Suplementar para Suplentes dos Conselheiros Tutelares

O processo de escolha ocorreu no último domingo, 26 de maio de 2024.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Prefeitura e Instituto Idear realizam encerramento da 3ª Edição do Projeto Chá Tecnológico e Social

Ao todo, 39 pessoas idosas com mais de 60 anos receberam certificado de conclusão do Projeto.

#Infraestrutura Há 1 dia(s)

Prefeitura inaugura pavimentação da Travessa João Silva

Ao todo foi construído aproximadamente 01 km de pavimento, contemplando o trecho do cruzamento da Rua Pe. Estevão até a Capela de Nossa Senhora das Graças.

#Administração Há 1 dia(s)

Prefeitura de Russas decreta feriado e ponto facultativo os expedientes de quinta (30) e sexta-feira (31)

De acordo com o Decreto, os órgãos com atividades essenciais manterão seus funcionamentos regulares.

#Esporte Há 1 dia(s)

Inscrições abertas para o CicloSesc 2024

As inscrições estão acontecendo na sede da SECULTE (Centro Cultural Padre Pedro de Alcântara), no horário das 08h às 13h.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Prefeitura realiza encerramento da II Semana do Brincar

O evento aconteceu no anfiteatro do Riacho Araibu e contou com diversas brincadeiras.

#Segurança Há 2 dia(s)

DEMUTRAN realiza Passeio Ciclístico do Maio Amarelo

A atividade marcou o encerramento da Campanha Maio Amarelo em Russas

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?