12-ABR-2024

Programa CapacitAÇÃO: SETAS abre inscrições para Curso de Maquiagem Avançada

As inscrições serão realizadas nos dias 15 e 16 de abril (segunda e terça-feira), na SETAS.

#AssistênciaSocial POR ASCOM 12 DE ABRIL DE 2024

A Prefeitura de Russas, por meio do Programa CapacitAÇÃO da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS), abre inscrições para o Curso de Maquiagem Avançada.

O curso ofertará duas turmas, uma no turno da tarde e outra no turno da noite, e será realizado na Carreta da Beleza.

Sobre as Inscrições:

As inscrições serão realizadas nos dias 15 e 16 de abril (segunda e terça-feira), na SETAS (Rua Dr. José Ramalho, 1576). Os interessados precisam ter a idade mínima de 16 anos, possuir pelo menos o Ensino Fundamental Completo e ter curso de maquiagem ou experiência comprovada na área. Para se inscrever, é necessário levar cópia do RG, cópia do CPF, cópia do Comprovante de Endereço e cópia do Comprovante de Escolaridade.

Sobre o CapacitAÇÃO:

O objetivo do CapacitatAÇÃO é viabilizar a qualificação dos profissionais para a inclusão no mercado de trabalho, gerando oportunidade de emprego e fortalecimento da economia familiar.

#Cultura Hoje

SECULTE abre inscrições para seleção de jurados do Russas Junino 2024

As inscrições acontecem até às 23h59 do dia 03 de junho e são realizadas exclusivamente pela internet.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

CMDDCA divulga resultado do Processo de Escolha Suplementar para Suplentes dos Conselheiros Tutelares

O processo de escolha ocorreu no último domingo, 26 de maio de 2024.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Prefeitura e Instituto Idear realizam encerramento da 3ª Edição do Projeto Chá Tecnológico e Social

Ao todo, 39 pessoas idosas com mais de 60 anos receberam certificado de conclusão do Projeto.

#Infraestrutura Há 1 dia(s)

Prefeitura inaugura pavimentação da Travessa João Silva

Ao todo foi construído aproximadamente 01 km de pavimento, contemplando o trecho do cruzamento da Rua Pe. Estevão até a Capela de Nossa Senhora das Graças.

#Administração Há 1 dia(s)

Prefeitura de Russas decreta feriado e ponto facultativo os expedientes de quinta (30) e sexta-feira (31)

De acordo com o Decreto, os órgãos com atividades essenciais manterão seus funcionamentos regulares.

#Esporte Há 1 dia(s)

Inscrições abertas para o CicloSesc 2024

As inscrições estão acontecendo na sede da SECULTE (Centro Cultural Padre Pedro de Alcântara), no horário das 08h às 13h.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Prefeitura realiza encerramento da II Semana do Brincar

O evento aconteceu no anfiteatro do Riacho Araibu e contou com diversas brincadeiras.

#Segurança Há 2 dia(s)

DEMUTRAN realiza Passeio Ciclístico do Maio Amarelo

A atividade marcou o encerramento da Campanha Maio Amarelo em Russas

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?