08-ABR-2024

SEAGRI realiza mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar

O evento contou com exposição e comercialização de produtos provenientes da agricultura familiar.

#Agricultura POR ASCOM 08 DE ABRIL DE 2024

Aconteceu no último sábado (06), nas proximidades do Mercado Novo, na Rua Cônego Agostinho, Centro, mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento foi realizado pela Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEAGRI).

A ação teve como objetivo proporcionar visibilidade aos agricultores da zona rural, promovendo a exposição e comercialização de produtos agropecuários e artesanais. Essa iniciativa não apenas amplia as oportunidades de trabalho e renda para as famílias produtoras rurais do município, como também garante ao consumidor uma variedade de produtos saudáveis, cultivados sem o uso de agrotóxicos.

A Feira da Agricultura Familiar representa um importante meio de fomentar a economia local, fortalecendo a agricultura familiar e conectando os produtores diretamente aos consumidores.

#Saúde Hoje

Prefeitura realiza Seminário para discutir a prevenção de mortes por causas externas entre crianças e adolescentes

O evento teve como tema central "Trânsito, Suicídio e Homicídio".

#Cultura Hoje

SECULTE abre inscrições para seleção de jurados do Russas Junino 2024

As inscrições acontecem até às 23h59 do dia 03 de junho e são realizadas exclusivamente pela internet.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

CMDDCA divulga resultado do Processo de Escolha Suplementar para Suplentes dos Conselheiros Tutelares

O processo de escolha ocorreu no último domingo, 26 de maio de 2024.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

Prefeitura e Instituto Idear realizam encerramento da 3ª Edição do Projeto Chá Tecnológico e Social

Ao todo, 39 pessoas idosas com mais de 60 anos receberam certificado de conclusão do Projeto.

#Infraestrutura Há 1 dia(s)

Prefeitura inaugura pavimentação da Travessa João Silva

Ao todo foi construído aproximadamente 01 km de pavimento, contemplando o trecho do cruzamento da Rua Pe. Estevão até a Capela de Nossa Senhora das Graças.

#Administração Há 1 dia(s)

Prefeitura de Russas decreta feriado e ponto facultativo os expedientes de quinta (30) e sexta-feira (31)

De acordo com o Decreto, os órgãos com atividades essenciais manterão seus funcionamentos regulares.

#Esporte Há 1 dia(s)

Inscrições abertas para o CicloSesc 2024

As inscrições estão acontecendo na sede da SECULTE (Centro Cultural Padre Pedro de Alcântara), no horário das 08h às 13h.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Prefeitura realiza encerramento da II Semana do Brincar

O evento aconteceu no anfiteatro do Riacho Araibu e contou com diversas brincadeiras.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?