27-MAR-2024

Programa CapacitAÇÃO: SETAS abre inscrições para Curso de Automaquiagem

#AssistênciaSocial POR ASCOM 27 DE MARÇO DE 2024

A Prefeitura de Russas, por meio do Programa CapacitAÇÃO da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS), abre inscrições para o Curso de Automaquiagem.

O curso, que tem carga horária de 20h, ofertará duas turmas (uma no turno da tarde e outra no turno da noite). As aulas acontecerão nos dias 08, 09, 10, 15 e 16 de abril, na Carreta da Beleza (ao lado da Praça do Estudante).

Sobre as Inscrições:

As inscrições serão realizadas nos dias 01 e 02 de abril (segunda e terça-feira), na SETAS (Rua Dr. José Ramalho, 1576). Os interessados precisam ter a idade mínima de 15 anos e possuir o Ensino Fundamental II Incompleto. Para se inscrever, é necessário levar cópia do RG, cópia do CPF, cópia do Comprovante de Endereço, cópia do Comprovante de Escolaridade e Folha Resumo do Cadastro Único.

Sobre o CapacitAÇÃO:

O objetivo do CapacitatAÇÃO é viabilizar a qualificação dos profissionais para a inclusão no mercado de trabalho, gerando oportunidade de emprego e fortalecimento da economia familiar.

#Cultura Há 1 dia(s)

SECULTE lança edital de Chamamento Público para a realização do Festival Junino 2024

As inscrições já estão abertas e acontecem pela internet até o dia 16 de maio.

#AssistênciaSocial Há 1 dia(s)

CMDDCA lança Campanha “Leãozinho Amigo da Criança e do Adolescente”

A ação incentiva pessoas físicas e jurídicas a destinarem parte do seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA).

#Mobilidade Há 4 dia(s)

Prefeitura realiza intervenções para garantir mais segurança no trânsito

Novos semáforos foram instalados em pontos estratégicos da cidade.

#AssistênciaSocial Há 4 dia(s)

SETAS divulga relação dos beneficiários contemplados pelo novo lote do Vale Gás Social

Ao todo, 1.274 pessoas estão na lista.

#Infraestrutura Há 4 dia(s)

Prefeitura inaugura pacote de obras no bairro Ypiranga

Foram entregues 06 ruas pavimentadas, a revitalização da Praça José Moreira de Souza e a passagem molhada.

#AssistênciaSocial Há 4 dia(s)

Programa CapacitAÇÃO: SETAS abre inscrições para Curso de Maquiagem Avançada

As inscrições serão realizadas nos dias 15 e 16 de abril (segunda e terça-feira), na SETAS.

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

Iniciados os Cursos do Programa Capacitação na Carreta da Beleza do SENAC

A Unidade Móvel ficará em Russas por um período de 03 meses e ofertará diversos cursos na área da beleza.

#Agricultura Há 8 dia(s)

SEAGRI realiza mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar

O evento contou com exposição e comercialização de produtos provenientes da agricultura familiar.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?