NOTÍCIAS

11-SET-2023

Prefeitura de Russas realiza desfile cívico em alusão ao 07 de Setembro

O tema do desfile foi "Diversidade Cultural que Encanta",

Por Ascom 11/09/2023 #educação

Com o tema "Diversidade Cultural que Encanta", a Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar (SEMED), realizou na Avenida Dom Lino, o tradicional Desfile Cívico de 7 de setembro em alusão a data história da Independência do Brasil.

O evento contou com a participação de representantes das escolas da Rede Municipal, Guarda Civil Municipal, DEMUTRAN, Tiro De Guerra (TG) 10 010, Bombeiros Civis, atletas, bandas de música, além de diferentes instituições do Município, que levaram à Avenida as riquezas da nossa cultura e do nosso povo.

A população lotou a Dom Lino para prestigiar o tão aguardado momento cívico e celebrar a data comemorativa mais importante da nação brasileira, a independência política do Brasil, que neste ano completou 201 anos.

Flores

Um dia antes, aconteceu o Desfile Cívico do Distrito de Flores, aonde na ocasião, desfilaram alunos e educadores das escolas municipais pertencentes a área geográfica do referido Distrito.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo TCE Ceará SustentávelSelo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024