02-DEZ-2013

Prefeito Weber Araújo prestigia o Russas Fest 2013

#Administração 02 DE DEZEMBRO DE 2013
Realizado há 16 anos, o evento que já foi palco de grandes atrações e sempre atraiu o público das cidades vizinhas, veio este ano relembrar os tempos de glória da micareta russana. A grande novidade ficou pela volta da micareta para Avenida Dom Lino, local que acolheu nos anos anteriores, artistas como Ivete Sangalo e Cláudia Leite. No dia 29, a animação ficou por conta do cantor Tomate, principal atração do evento. Já no dia 30, a festa ficou sob os comandos da Banda Leva Nóiz e Banda Levada Louca. Palco de grandes atrações, a micareta russana voltou em 2012 com o nome de Russas Fest, depois de permanecer por mais de um ano fora do circuito de micaretas do estado. Para o prefeito Weber Araújo, que esteve presente no dia 30, a festa tem uma imensa importância para a cidade de Russas. Weber ressaltou que a micareta aquece o comércio e o turismo na cidade, tornando o evento uma importante fonte de renda para diversos setores comerciais do município. "Mesmo com todas as dificuldades, o evento foi um sucesso. A equipe responsável soube como superar todas as barreiras e fazer uma linda festa para o povo russano", ressaltou Weber Para comemorar os 16 anos de história, o Russas Fest teve como objetivo, garantir para Russas, o posto como uma das melhores micaretas do Estado do Ceará. Posto que anteriormente foi conquistado pela presença do público e pelos artistas de peso que sempre passaram pelo corredor da folia. A equipe responsável pelo evento trabalhou com esforço e afinco, para que o Russas Fest agradasse a todos os foliões. Tudo foi planejado de forma estratégica, para garantir a segurança, tranquilidade e diversão para a os foliões que foram à Avenida Dom Lino nos dias 29 e 30 de novembro.