UAB Polo Russas oferecerá Curso de Licenciatura em História com 35 vagas


07/01/2020 - Destaque - Cláudio Moura

O Polo Russas da Universidade Aberta do Brasil – UAB, que funciona no Centro Vocacional Tecnológico CVT, por meio da Universidade Estadual do Ceará – UECE, está com inscrições abertas para o Vestibular Especial para ingresso no Curso de Licenciatura em História com oferta de 35 vagas.

As inscrições acontecem no período de 06 de janeiro a 03 de fevereiro, somente pela internet por meio do endereço eletrônico: www.uece.br/cev. Ao acessar, selecione na página inicial a opção; Vestibular Especial para ingresso em cursos de Graduação na modalidade à distância.

O respectivo curso oferecerá 35 vagas, sendo 17 para professores da Rede Pública de Ensino e 18 para demanda social (alunos do ensino médio e demais interessados).

O período para solicitação da isenção da taxa para professores ocorre de 06 a 10 de janeiro deste, sendo necessário apresentar a seguinte documentação: Cópia de contracheque de novembro ou dezembro, declaração da Rede Pública de Ensino comprovando está em sala de aula e formulário de solicitação devidamente preenchido e impresso.

Outras informações, no CVT de Russas, Polo da UAB, ou por meio do telefone (88) 3411 – 2769.

Vestibular Especial

O Vestibular Especial para ingresso em Cursos de Licenciatura Plena e de Bacharelado, na Modalidade a Distância (EDITAL CAPES Nº 05/2018), está sendo ofertado em todos os municípios vinculados à Universidade Estadual do Ceará.  São: Aracoiaba, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Caucaia, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Lavras da Mangabeira, Madalena, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixeramobim, Russas e Sobral. Ao todo são ofertadas 1.625 vagas sendo 710 para professores da Rede Pública e 915 para a demanda social.

Confira o Edital abaixo:

Edital 25.2019 vestibulardistancia 2020



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO