Tradicional Aulão de Zumba movimentou o último dia da SEMUR 2019

07/08/2019 - Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte - Cláudio Moura

O Aulão de Zumba Fitnes, realizado na Praça do Estudante, nesta terça-feira, 06 de agosto, data em que Russas completou 218 anos de emancipação política, foi um dos eventos que marcou a despedida da Semana do Município – SEMUR 2019, promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.

Foi um momento de muita alegria e descontração, que contou com a participação de centenas de pessoas, certificando que a população russana deixou de lado o sedentarismo e aderiu a essa atividade tão importante para a promoção da saúde.

O Aulão de Zumba especial da SEMUR garantiu aos 500 primeiros inscritos uma camisa oficial do evento, e ainda o sorteio de 03 (três) caixas de som JBL entre todos os inscritos. Os ganhadores foram: Mayane Loureiro de Lima, João Batista Cipriano e Francisca Sheiliane Bezerra Pereira. O evento teve como patrocinadores oficiais; GE Livre e CDA Sombra.

O Aulão foi coordenado pelo professor oficial de Zumba de Russas, Julinho, e as professoras convidadas; Saylnara Ayla, da cidade de Jaguaruana e Adriana Valéria, de Jaguaribe.

O Zumba é uma das atividades do Projeto Cuidando de Você da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte do Município, com atividades realizadas semanalmente na Lagoa da Caiçara.

O evento contou com a presença da secretária de cultura Cláudia Lima e o prefeito Weber Araújo, entre outras autoridades.