SEMUS vacina adolescentes de 16 e 15 anos próximo sábado (18)

17/09/2021 - Destaque - ASCOM

A Secretaria Municipal da Saúde (SEMUS), irá vacinar o público geral com idade de 16 e 15 anos amanhã (18). A imunização também estará aberta para o público de 12 a 17 anos com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas, bastando apresentar a documentação comprobatória.

No ato da vacinação, é preciso que o/a adolescente esteja na companhia de um responsável, além de portar os seguintes documentos:

  • Para o público de 17 a 12 anos com comorbidades e deficiência permanente, é preciso apresentar um documento que comprove a deficiência ou a comorbidade;
  • Para as gestantes e puérperas, é necessário apresentar o cartão da gestante;
  • Para todos os públicos, é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante do cadastro no Saúde Digital.

A vacinação acontece no Colégio Estadual, no horário de 07h30 às 17h. O acesso é pela Avenida Dom Lino, nº 725.

Consulte a lista dos adolescentes já cadastrados no Saúde Digital:

Público Geral de 16 anos: LISTA VACINAÇÃO 16 ANOS

Público Geral de 15 anos: LISTA VACINAÇÃO 15 ANOS

Público com Comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas com idade até 17 anos, basta comparecer ao local levando a documentação necessária.

Os adolescentes estão sendo vacinados com o imunizante Pfizer, recomendado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Vacinação 19 e 18 anos

A Coordenação de Imunização informa que, até o momento, aguarda o envio de mais doses para vacinar o público de 18 e 19 anos.