SEMUR 2021: Assinada a Ordem de Serviço para recuperação da pavimentação e drenagem pluvial da Travessa Tabelião Santiago e Rua Daltro Holanda

02/08/2021 - Secretaria de Infraestrutura - Prefeitura de Russas

Dando sequência a programação de eventos do 1° dia da Semana do Município 2021, a Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos – SEINFRA, realizou na manhã desta segunda-feira, 02 de agosto, a cerimônia da ordem de serviço para reforma com recomposição da pavimentação e drenagem pluvial da Travessa Tabelião Santiago e Rua Daltro Holanda, no Bairro Guanabara, ao lado do Mercado Novo.

A obra será realizada com recursos próprios do Município, no valor total de R$ 131.916,60 (Cento e trinta e um mil, novecentos e dezesseis reais e sessenta centavos). O projeto contemplará a recuperação das vias com pedra paralelepípedo, além de meio fio e implantação do sistema de drenagem para escoamento das águas das chuvas.

A ação é de grande importância, pois garantirá melhores condições de acessibilidade, e acabará com o acúmulo de águas em uma região bastante transitável. A iniciativa trará mais comodidade aos moradores e população geral.

O evento contou com a presença do prefeito, Sávio Gurgel; primeira dama, Adryana Santiago; vice-prefeito Márcio Sombra; secretário de infraestrutura, Guilherme Cordeiro e demais secretários municipais; presidente da câmara, vereador Sargento Girleudo; chefe de gabinete, Valdecir Nogueira; entre outras autoridades.

O prefeito Sávio Gurgel destacou o empenho das secretarias para realização da ordem de serviço. “Essa é uma pequena obra que vamos realizar, atendendo a pedido dos permissionários e das pessoas que frequentam o mercado todos os dias e essa é apenas uma das outras ações que estamos planejando para o município”, afirmou.

O Prefeito também destacou que está empenhado um recurso no valor de R$ 2 milhões, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Júnior Mano, o qual será destinado para a reforma do Mercado Novo.