SEMUR 2019: Pais de alunos lotam a quadra da Inácio de Barros Neto na entrega dos kits escolares


06/08/2019 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

Prosseguindo com as atividades da Semana do Município – SEMUR 2019, o prefeito Weber Araújo juntamente com a secretária de educação Ana Maria e equipe de governo, participaram da solenidade de entrega de kits escolares realizada na tarde desta segunda-feira, 06 de agosto, na Escola Inácio de Barros Neto, no distrito de Flores.

Na ocasião foram entregues 1.469 kits escolares aos estudantes das escolas: Inácio de Barros Neto, São Gerardo (Ramal de Flores) e Waldemar de Sousa Pinheiro (Miguel Pereira). Ao todo, 12 mil alunos da Rede Municipal de Ensino serão beneficiados com os kits.

Foi um momento bastante prestigiado, com grande presença dos pais de alunos, que lotou a Quadra da Escola, para prestigiar uma ação inédita na cidade de Russas, haja visto, que anteriormente nunca uma gestão havia promovido a entrega desse tipo de material.

O prefeito Weber agradeceu a presença de todos, dos pais, autoridades e equipe de professores e gestores das Escolas beneficiadas. Destacou que a entrega dos kits escolares, jamais realizada em Russas, bem como as ações de entrega do fardamento escolar, que acontece há 07 anos, e nesse ano a distribuição de mochilas e sandálias para os alunos do Infantil e 1º ano do Fundamental, certificam o compromisso da sua Gestão em garantir educação de qualidade para os estudantes da rede.  Weber aproveitou para anunciar uma grande novidade, de que no próximo ano os kits escolares serão novamente entregues durante a SEMUR e que serão garantidos também mochilas e tênis para os alunos do Ensino Fundamental.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO