SEMED divulga resultado oficial da Seleção de Voluntários para Educação em Tempo Integral e Atividades Complementares

26/10/2021 - Secretaria de Educação - Prefeitura de Russas

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar (SEMED), torna público o RESULTADO OFICIAL da Seleção Pública Simplificada para formação de Banco de Voluntários em Educação em Tempo Integral e Atividades Complementares nas escolas da Rede Municipal de Ensino – EDITAL Nº 005/2021 – GAB/SEMED RUSSAS CE.

Conforme previsto em Edital, a SEMED realizará a convocação dos candidatos conforme a necessidade das escolas municipais, respeitando rigorosamente a ordem de classificação. O processo de lotação ocorrerá em datas a serem divulgadas no site e redes sociais da Prefeitura de Russas.

Confira no link abaixo o respectivo resultado e relação de candidatos desclassificados:

RESULTADO OFICIAL_ SELEÇÃO SIMPLIFICADA 005.2021 SEMED

DESCLASSIFICADOS_OFICIAL – SELEÇÃO PÚBLICA 005.2021 SEMED