SEMED divulga a primeira Lista de Convocação referente ao Edital 001/2021, da Seleção Simplificada para Professores.

01/03/2021 - Secretaria de Educação - ASCOM

A Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar (SEMED), no uso das atribuições que lhe são conferidas, torna pública a primeira lista de convocação aos professores participantes da Seleção Simplificada conforme Edital nº 001/2021, para suprirem carências temporárias da Rede Municipal de Ensino de Russas.

Os professores convocados devem comparecer ao locais de lotação conforme data e horário informados em anexo, portando documento com foto (Identidade, CNH, entre outros) e a cópia do diploma, a fim de comprovar a habilitação para disciplina/área de conhecimento a qual se inscreveu.

A SEMED informa, ainda, que outra lista de convocação, contemplando as vagas na Sede e Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, será publicada até quarta-feira desta semana.

Para lista de convocação completa, clique no link abaixo:

LISTA DE CONVOCAÇÃO Nº 01 – SELEÇÃO PARA PROFESSORES (1)