SECULTE realiza reunião com pais das alunas do Ballet Municipal Pacarrete


13/03/2020 - Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte - Cláudio Moura

Certificando o grande sucesso do Projeto Ballet Municipal Pacarrete, pais e responsáveis das alunas inscritas para a temporada 2020 lotaram o auditório do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) para a primeira reunião do ano. O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira, 12 de março.

Foi um momento importante para esclarecimentos de todas as normas e instruções de funcionamento do projeto para o ano de 2020. Vale ressaltar que as aulas já serão iniciadas nesta segunda-feira, 16 de março, e acontecerão no Centro cultural Padre Pedro de Alcântara.

O encontro foi promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE), e contou com a presença da secretária Cláudia Lima, que desejou boas vindas e sucesso a todos,  ressaltando que o Ballet Pacarrete é um dos importantes projetos ofertados gratuitamente por sua pasta, com o objetivo de garantir oportunidade para que crianças, com vocação por esse estilo de dança, desenvolvam suas habilidades. Ela ressaltou ainda que estará sempre a disposição na garantia do apoio necessário, para o excelente desenvolvimento do Projeto.

O Ballet Municipal Pacarrete atenderá aproximadamente 200 crianças de 04 a 11 anos, divididas por turmas de acordo com a idade. As aulas são ministradas de segunda a sexta, no Centro Cultural, com duas práticas por semana para cada turma.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO