Sala do Empreendedor ocupa 1º lugar no ranking de atendimentos no Estado

16/01/2023 - Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Prefeitura de Russas

A Sala do Empreendedor de Russas está entre os dez equipamentos do Ceará em número de atendimentos, de acordo com o Ranking “Top 10 de 2022”, com base no Sistema de Atendimento (SAS), do Sebrae. Com a prestação de 4.108 atendimentos, presenciais e on-line, a Sala de Russas ocupa o primeiro lugar no Ceará.

O prefeito Sávio Gurgel destaca que, o resultado obtido pela Sala do Empreendedor, é expressão do trabalho de um equipe extremamente dedicada, que trabalha de forma incansável para melhoria do ambiente de negócios em Russas, condição importante, ainda que não exclusiva, para retomada do desenvolvimento econômico da cidade”.

“A Sala do Empreendedor visa criar condições favoráveis à expansão dos empreendimentos econômicos na cidade, mas que tem um alcance mais amplo, de aproximar a cidadania da administração pública, elevando sua resolutividade e capacidade de resposta às demandas dos munícipes”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Comércio (SEDEAC), Ari Célio.

Para o Agente de Desenvolvimento, Orzileudo Júnior, a visão é ser referência em atendimento e desenvolvimento dos empreendedores na Região Vale do Jaguaribe até 2025. “Estaremos sempre comprometidos em melhorar o relacionamento com os empreendedores, e contribuir diariamente para a melhoria dos processos e do ambiente de negócios do município, nossa missão é ser um elo entre o poder público e os setores produtivos como facilitadora do fortalecimento da economia local.”, completou o agente de desenvolvimento.

O espaço físico da “Sala do Empreendedor de Russas” funciona no Paço Municipal, na Avenida Dom Lino, 831, no Centro.

Outras informações: (88) 3411-8404 ou saladoempreendedor@russas.ce.gov.br