Russas terá programação na Semana Nacional do MEI 2019

17/05/2019 - Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Cláudio Moura

Programação acontecerá na Biblioteca Pública Municipal, localizada na Avenida Dom Lino, 831, no horário das 18h às 22h.

O município de Russas participará de 20 a 24 de maio da Semana Nacional do Microempreendedor Individual – MEI 2019. Trata-se de uma semana especial programada com objetivo de estimular a formalização dos potenciais empresários com diversas atividades e orientações gratuitas para melhoria da gestão do negócio dos microempreendedores do município.

Durante a Semana Nacional do MEI, que será promovida pelo SEBRAE simultaneamente em todo o país, haverá a capacitação do microempreendedor individual; palestras presenciais; orientações técnicas; registro de empreendedores que desejam se tornar MEI; orientações para declaração anual; e atividades de gestão financeira da Semana de Educação Financeira.

Em Russas, a programação acontecerá na Sala do Empreendedor, localizada no primeiro piso da Prefeitura Municipal, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. No local haverá Plantão da Declaração Anual do MEI e atendimento aos microempreendedores individuais, além de oficinas.

“A Semana do MEI é um evento aberto a todos os microempreendedores individuais já formalizados e também aqueles que tenham interesse em formalizar sua atividade profissional ou buscar informações para empreender em um futuro negócio no município de Russas”, salientou o Agente de Desenvolvimento Local, Rafael Rocha.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E PARTICIPE!

• Oficina Como Definir Preço de Venda

Entenda quais são os custos fixos e variáveis do seu negócio, a importância da margem de contribuição e aprenda como chegar ao tão almejado ponto de equilíbrio.

Data: 20/05/2019

Horário:18:00 as 22:00

Valor: Gratuita

Local: Russas AV. Dom Lino, N°1320 – (Biblioteca Pública)