Russas recebe certificado de reconhecimento por aderir ao Programa Vidas Preservadas

22/11/2019 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

O município de Russas, representado pela primeira dama e Secretária Municipal de Planejamento, Mazé Torquato, participou nesta sexta-feira, 22 de novembro, no auditório do Ministério Público Estadual, da solenidade de reconhecimento dos municípios cearenses que aderiram ao programa Vidas Preservadas.

O evento promovido pelo coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias da Infância e Juventude – CAOPIJ, Dr. Hugo Mendonça, contou com a presença dos municípios cearenses que estão promovendo ações para prevenir o suicídio.

A prefeitura de Russas por meio das secretarias de Assistência Social,  Saúde,  Educação e Planejamento,  vem realizando atividades intersetoriais, visando o atendimento integral à população.

O reconhecimento de Russas se deu pela adesão ao programa e pela conclusão e aprovação do ” Plano Municipal de Enfrentamento ao Suicídio – Cada vida importa”. Avante Russas!!!