Russas inicia obra de pavimentação asfáltica da rua Cônego Agostinho

11/08/2021 - Secretaria de Infraestrutura - Prefeitura de Russas

A prefeitura de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), dá início aos trabalhos para a implantação de asfalto na rua Cônego Agostinho. A obra possui recurso de cerca de R$ 870.000,00 (oitocentos e setenta mil reais) e será concluída até o mês de novembro.

O projeto compreende a pavimentação asfáltica em um trecho da rua Cônego Agostinho, com sinalização vertical e horizontal, que inicia na Avenida Coronel Antônio Cordeiro até o cruzamento com a Travessa João Nogueira da Costa.

Para o secretário da infraestrutura, Guilherme Cordeiro, em pouco tempo o município conseguiu garantir os recursos destinados para essa obra. “Esse projeto vinha sendo deixado de lado há alguns anos e já estava sendo perdido e sem chances de ser executado, mas nós conseguimos garantir o recurso de quase R$ 870 mil e vamos iniciar a pavimentação asfáltica da Rua Cônego Agostinho”, destacou.

O Secretário também acrescenta que a Seinfra possui outros projetos em vista para concluir toda a pavimentação da Cônego Agostinho, além de ações para solucionar problemas com alagamento no período do inverno, mas que nesse momento era necessário que o município não perdesse esse recurso para início da obra.

A rua Cônego Agostinho possui extensão de 2,2 km, que compreende entre o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do Estado do Ceará até a Avenida Coronel Antônio Cordeiro.