Russas estreia nesta quinta (05/12) no Zonal de Morada Nova da Taça TV Diário de Futsal


03/12/2019 - Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte - Cláudio Moura

A Seleção Russana de Futsal Masculina estreia nesta quinta-feira, 05 de dezembro, no Zonal de Morada Nova da Taça TV Diário de Futsal, diante da equipe de Redenção.  O jogo será disputado às 19h, no Ginásio Dr. Jorge Luís Chagas Maia.

Os outros confrontos de Russas serão contra Fortim, na sexta-feira (06), às 16h; e  Morada Nova, no sábado (07), no mesmo horário.

Esse será o quarto e último zonal classificatório da competição, que contará com a participação de 04 equipes: Morada Nova, Russas, Redenção e Fortim, que jogarão entre si, avançando as duas melhores para a etapa final, que será disputada na cidade de Limoeiro do Norte, a partir de segunda, 09 de dezembro.

A fase final contará com a participação de 10 times, sendo os dois melhores classificados de cada zonal, além do melhor terceiro colocado no geral e a equipe sede de Limoeiro.

A equipe de Russas conta com total apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, que tem a frente à secretária Cláudia Lima.

A Seleção será comandada pela treinadora Edvânia Coelho e contará com os seguintes atletas: Ellan Bruno e Marcélio (Goleiros), Thiago do Mutirão, Thiago do Sítio Canto, Cauã (Ká), Zezinho, Nael, George, Gerdean, Júnior Pivô, Enzo, além dos reforços Fernandinho de Fortaleza, João da Lagoinha (Quixeré), Adriano Quixeré e Édson de Tabuleiro.

O desportista russano ficará na torcida para que nossa seleção faça uma boa competição e consiga se classificar para a fase final.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO