Prefeitura monta tendas e disponibiliza cadeiras para evitar aglomerações nas filas da Caixa Econômica

01/05/2020 - Destaque - Prefeitura de Russas

A Prefeitura de Russas, em parceria com a Caixa Econômica Federal, visando garantir um melhor atendimento aos clientes da Agência e principalmente prevenir a população de possíveis contágios por coronavirus, montaram tendas no estacionamento do Banco do Brasil, em frente a Caixa, e disponibilizaram cadeiras, distribuídas na distância correta, para que a população tenha segurança na espera do serviço.

A ação foi iniciada nesta quinta-feira, 30 de abril, e tem por finalidade também promover a organização das filas e evitar aglomerações no entorno da Agência. Outra ação que vem sendo realizada para evitar contaminação pelo novo vírus, é a higienização das pessoas com álcool gel, feita por equipes de colaboradores das secretarias municipais (SETAS, SECULTE, SEMED E GABINETE).

Outra medida a ser adotada em breve será a distribuição gratuita de máscaras para aqueles que estiverem desprevenidos, principalmente às pessoas que pertençam aos grupos de risco.

A Prefeitura continua firme no trabalho de prevenção e combate ao novo coronavírus, mas só o esforço do poder público não basta, é necessário o empenho e compromisso de toda a população, portanto adote as medidas de segurança e higiene, só assim venceremos essa batalha.