Prefeitura monta tendas e disponibiliza cadeiras para evitar aglomerações nas filas da Caixa Econômica

Print Friendly, PDF & Email

01/05/2020 - Destaque - Prefeitura de Russas

A Prefeitura de Russas, em parceria com a Caixa Econômica Federal, visando garantir um melhor atendimento aos clientes da Agência e principalmente prevenir a população de possíveis contágios por coronavirus, montaram tendas no estacionamento do Banco do Brasil, em frente a Caixa, e disponibilizaram cadeiras, distribuídas na distância correta, para que a população tenha segurança na espera do serviço.

A ação foi iniciada nesta quinta-feira, 30 de abril, e tem por finalidade também promover a organização das filas e evitar aglomerações no entorno da Agência. Outra ação que vem sendo realizada para evitar contaminação pelo novo vírus, é a higienização das pessoas com álcool gel, feita por equipes de colaboradores das secretarias municipais (SETAS, SECULTE, SEMED E GABINETE).

Outra medida a ser adotada em breve será a distribuição gratuita de máscaras para aqueles que estiverem desprevenidos, principalmente às pessoas que pertençam aos grupos de risco.

A Prefeitura continua firme no trabalho de prevenção e combate ao novo coronavírus, mas só o esforço do poder público não basta, é necessário o empenho e compromisso de toda a população, portanto adote as medidas de segurança e higiene, só assim venceremos essa batalha.



ACESSO RÁPIDO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support