Prefeitura inicia obra de pavimentação em calçamento da “Rua da UPA”

24/09/2019 - Secretaria de Infraestrutura - Wellison Felipe

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na ultima quarta-feira, 19, a pavimentação em paralelepípedo da Avenida Tabelião Santiago,  conhecida como “Rua da UPA”.

O Projeto, que é executado com recursos próprios da Prefeitura, consta da pavimentação, canteiro central, iluminação em Led e drenagem de águas fluviais.

Para a Administração Municipal, cada obra significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. Certifica que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o Governo Municipal de Russas com trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e vem realizando tantas obras por todo o Município.