Prefeitura de Russas realizará próxima sexta(21/02) Audiência Pública para avaliação de metas fiscais

14/02/2020 - Secretaria de Finanças - Jonas Lima

A Prefeitura Municipal de Russas convida a população para participar na próxima sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020, de mais uma Audiência Pública para avaliação das metas fiscais do Governo Municipal de Russas  que tratará da análise e cumprimento das metas fiscais referentes ao quadrimestre de setembro a dezembro de 2019. Na oportunidade, o Secretário de Saúde do Município estará presente e avaliará a Gestão da Saúde do município de Russas neste período.

A Audiência acontecerá a partir das 08:30 no Plenário da Câmara Municipal de Russas. Convidamos a população russana a prestigiar o evento, sua presença é muito importante!