Prefeito Weber assina nesta quinta (28/11), ordem de serviço do projeto de modernização da iluminação pública


28/11/2019 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

O prefeito de Russas, Weber Araújo, assinará nesta quinta-feira, 28 de novembro, logo mais às 18h30min, na Praça Manuel Matoso Filho, a ordem de serviço para início da execução do projeto de modernização da iluminação pública, que vai garantir implantação de lâmpadas de LED em todas as avenidas e ruas da cidade, bem como nas praças públicas do Município.

A obra será executada com parte do empréstimo de 5 (cinco) milhões de Reais, adquirido junto ao Banco do Brasil. Vale ressaltar que a outra fração desse montante será destinada para aquisição de 02 (dois) veículos compactadores para limpeza pública, rolo compactador vibratório, placa compactadora reversível, picador triturador de galhos e softwares.

Para a Gestão Municipal, a nova iluminação proporcionará inúmeros benefícios, pois além de garantir mais luminosidade e estética, são lâmpadas com maior durabilidade e de menor consumo de energia, o que consequentemente garantirá em longo prazo economia dos recursos públicos.

O prefeito Weber Araújo e o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, convidam a população para prestigiar o evento.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO