Prefeito Weber Araújo decreta ponto facultativo o expediente desta segunda, 28 de outubro

25/10/2019 - Destaque - Cláudio Moura

Por meio do decreto 045/2019 expedido nesta sexta-feira, 25 de outubro, o prefeito de Russas Weber Araújo decretou ponto facultativo para os servidores/empregados dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, o expediente desta segunda-feira, 28 de outubro, data dedicada ao Dia do Servidor Público.

Portanto o expediente do serviço público municipal de Russas se encerrará às 17 horas desta sexta (25) e retornará a normalidade somente na terça-feira, (29).

Vale destacar que os serviços essenciais, tais como: limpeza pública, atendimento médico de urgência, Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e Guarda Civil Municipal, estarão funcionando normalmente sem prejuízo algum para a população.

O prefeito Weber Araújo e a primeira dama Mazé Torquato, considerando e reconhecendo o papel fundamental do servidor público na prestação dos serviços a população, parabenizam-nos  pelo seu dia, e desejam um ótimo feriado de muita paz e saúde à todas.

Veja abaixo o decreto na íntegra: