Prefeito Weber Araújo decreta ponto facultativo os dias 23, 24 e 31 de dezembro


20/12/2019 - Destaque - Cláudio Moura

Por meio do decreto 053/2019 expedido nesta sexta-feira, 20 de dezembro, o prefeito de Russas Weber Araújo decretou ponto facultativo para os servidores/empregados dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, os dias 23, 24 e 31 de dezembro, considerando a celebração do Natal, realizada dia 25, bem como a confraternização da imensa família cristã que ocorre dia 24, e ainda as comemorações de final de ano que acontecerão dia 31.

Vale destacar que os serviços essenciais, tais como: limpeza pública, iluminação pública, pavimentação, terminal rodoviário, abatedouro público, mercado público, Unidade de Acolhimento de Crianças e Adolescentes, e Conselho Tutela (Em regime de sobreaviso), estarão funcionando sem prejuízo algum à população.

O Setor de Tributos irá funcionar normalmente nos dias 23 e 24, sendo atribuído ponto facultativo ao referido setor nos dias 30 e 31. A Secretaria de Saúde também estará funcionando normalmente nos dias 23 e 24, sendo atribuído ponto facultativo nos dias 26, 27, 30 e 31, cabendo ao Secretário de Saúde, e demais dirigentes, garantir o funcionamento dos serviços essenciais afetos nas respectivas áreas de competências, nos setores de urgência e emergência hospitalares e de transporte médico/hospitalar.

O prefeito Weber Araújo e a primeira dama Mazé Torquato aproveitam a oportunidade para desejar um feliz natal e próspero ano novo para todos os servidores municipais e famílias russanas.

Confira o decreto abaixo:

 

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO