Parte do seu Imposto de Renda mudará a vida de crianças e adolescentes, contribua


12/03/2020 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

A população poderá contribuir com a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes de Russas, fazendo a doação de parte do seu Imposto de Renda, que poderá ser feito até o final de abril, ao realizar a Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda 2020.

O contribuinte Pessoa Física tem como doar até 3% do valor total do imposto devido para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMDCA do município de Russas e ajudar diversos projetos sociais em benefício da nossa juventude.

O procedimento para doação é muito simples, podendo ser feito a partir do próprio programa de Declaração do Imposto de Renda, disponibilizado pela Receita Federal. A doação deve constar no resumo da Declaração, onde aparece o valor possível para doação, calculado pelo programa. O contribuinte confirma e está feita a doação.

A conta bancária do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Russas para onde devem ser destinadas as contribuições é: Agencia 0323-9, Conta Corrente 50.405-X, Bando do Brasil. Mais informações pelo telefone (88) 3411 8425 ou e-mail: cmddcarussas@yahoo.com.br.

Confira mais detalhes no link abaixo:

IR 2020 SETAS



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO