Limpeza de bueiros é intensificada para quadra invernosa de 2021

Print Friendly, PDF & Email

19/01/2021 - Secretaria de Infraestrutura - ASCOM

Durante toda esta semana, as equipes seguem fazendo a limpeza no bairro de Fátima. Foto: ASCOM

Para evitar alagamento em diversas ruas da sede do município, a Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), segue cumprindo o cronograma de limpeza nos bueiros e canais em vários bairros da cidade. Até o final deste mês de Janeiro, toda a limpeza deve estar sendo concluída.

Ao todo, o município possui 143 bueiros que auxiliam no escoamento das águas pluviais.  Durante esta semana, os trabalhos estão sendo realizados no bairro de Fátima. De acordo com o secretário adjunto da Seinfra, Nathan Matos, toda essa ação está voltada para evitar possíveis transtornos com alagamentos na zona urbana, diante da quadra chuvosa que se aproxima. “A população espera ansiosa pelas chuvas e o nosso trabalho é fazer com que isso não cause muitos transtornos para a população. Estamos correndo contra o tempo e com uma equipe reduzida, mas esperamos entregar o trabalho até o fim do mês, afirmou.

O entorno da Lagoa da Caiçara, no bairro Planalto, foi um dos primeiros locais a receberem as equipes de limpeza já na primeira semana de trabalho. O prefeito Sávio Gurgel acompanhou o trabalho de perto e sinalizou que o escoamento das águas pluviais na zona urbana receberá total atenção da Gestão.

 



ACESSO RÁPIDO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support