Fundo Municipal de Seguridade Social está em novo endereço

10/01/2020 - Destaque - Cláudio Moura

O Governo Municipal de Russas comunica que o Fundo Municipal de Seguridade Social – FMSS está atendendo em novo endereço, na Avenida Dom Lino, 831, Centro, no prédio da Prefeitura Municipal.

A Gestora do FMSS, Vilalba de Oliveira Silveira, destaque que uma das grandes vantagens do novo endereço, é a facilidade de acessibilidade, haja visto, o Paço Municipal ser localizado no centro da cidade, diferente do antigo endereço que ficava mais distante do Centro.

A Gestora aproveita a oportunidade para comunicar que os pedidos de afastamento por incapacidade temporária para o trabalho e salário maternidade deverão a partir de então serem encaminhados diretamente à Secretaria de Gestão de Pessoas – SEGEPE, já que esses benefícios não mais serão Previdenciários e sim ficarão a cargo do Tesouro Municipal. Comunicamos ainda que os requerimentos de Aposentadoria e Pensão continuarão no FMSS.