Prefeitura de Russas busca parceiras visando o fortalecimento da agricultura familiar no município

18/01/2021 - Secretaria de Desenvolvimento Econômico - ASCOM

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Russas, Ari Celio Mendes se reúne com titular da SDA, De Assis Diniz e o Coordenador do Projeto São José, Lafaete Almeida, em busca de parcerias para o município. Foto: Ascom

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Comércio, Ari Celio Reges Mendes, esteve reunido nesta segunda-feira (18) com o Secretário Estadual do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz e com o Coordenador do Projeto São José, Lafaete Almeida, para discutir investimentos visando o fortalecimento da agricultura familiar e o crescimento do Agronegócio em Russas.

Segundo o Secretário Ari Celio uma das prioridades da atual gestão é fortalecer o campo.  “Uma das metas do Prefeito Sávio Gurgel e de toda gestão é fortalecer a Agricultura Familiar, aprimorar o acesso aos mercados e apoiar as atividades produtivas, sustentáveis, inovadoras e inclusivas, buscando o fortalecimento institucional de parceiros estratégicos para gerar impactos sustentáveis na economia local através do Agronegócio.”, destacou Ari Célio.