Prefeitura Municipal de

Russas recebe novo ônibus para fortalecer transporte escolar

14 de Outubro de 2024

Russas recebe novo ônibus para fortalecer transporte escolar

O município de Russas foi contemplado com um novo ônibus para fortalecer a frota do transporte escolar. O veículo foi entregue na última sexta (11), em cerimônia realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, com a presença do Ministro da Educação, Camilo Santana; do Governador do Ceará, Elmano de Freitas; e do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Uma equipe de docentes do município esteve na capital para receber o equipamento, que é fruto do Novo PAC, programa do Governo Federal.

O novo veículo vem a somar com os 11 ônibus novos adquiridos anteriormente pela atual gestão, com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade do transporte escolar e, dessa forma, garantir um serviço com eficiência e segurança para os estudantes.

+ DESTAQUES EM Prefeitura

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil