Prefeitura Municipal de

Carregando...

no mínimo 3 caracteres

Nenhum resultado encontrado

Decreto Municipal antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público para a próxima segunda (21)

16 de Outubro de 2024

77 Visualizações

Por meio do Decreto N° 56/2024, expedido no dia 14 de outubro, a Prefeitura de Russas decretou ponto facultativo em todo âmbito da Administração Pública Municipal, suas entidades e órgãos, o expediente do dia 21 de outubro (segunda-feira), em antecipação ao feriado do Dia do Servidor Público, originalmente comemorado dia 28 de outubro de cada ano.

De acordo com o Decreto, os órgãos com atividades essenciais manterão seus funcionamentos regulares, como os serviços públicos essenciais prestados pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), coleta de lixo, limpeza pública, iluminação pública e demais órgãos e repartições que exijam plantão permanente e não podem ter seus serviços interrompidos, sendo mantidos em razão de sua essencialidade.

Confira o decreto abaixo:

+ DESTAQUES EM Prefeitura

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil