Prefeitura Municipal de

Carregando...

no mínimo 3 caracteres

Nenhum resultado encontrado

SECULTE lança Edital de Chamamento Público para a realização das Ações Formativas para o Setor do Audiovisual

17 de Outubro de 2024

26 Visualizações

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE), no uso de suas atribuições legais, torna público o processo de inscrição e seleção pública de propostas de oficinas para a realização das Ações Formativas para o Setor do Audiovisual, cujo edital e inscrições estarão abertas até às 23h59 do dia 25 de outubro de 2024 no Mapa Cultural do Ceará.

O respectivo Edital tem por finalidade realizar a seleção pública de 04 (quatro) propostas de oficinas e 01 (um) produtor cultural, que tenha experiência comprovada na realização de ações formativas na área do audiovisual para realizarem as oficinas de fotografia, roteiro, direção e produção.

Para realizar inscrições e ter acesso ao edital completo, clique no link abaixo:

+ DESTAQUES EM Prefeitura

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil