Prefeitura Municipal de

Festa das Crianças marca o encerramento da XII Semana do Bebê de Russas

14 de Outubro de 2024

Festa das Crianças marca o encerramento da XII Semana do Bebê de Russas

A Prefeitura de Russas realizou na última sexta-feira (11), na Praça José Carlos Matos (Praça do Estudante), a Festa das Crianças. O evento contou com brincadeiras e contação de histórias, entre outras ações que garantiram a alegria do público infantil.

A atividade marcou também o encerramento da XII Semana do Bebê, realizada em Russas durante o período de 08 a 11 de outubro.

Essa edição da Semana do Bebê teve como tema “Primeira Infância em Movimento: a promoção do desenvolvimento saudável”. Sua programação contou com ações da assistência social, educação, saúde e cultura. Entre as principais ações destacamos: palestras, atividades interativas e orientações para fortalecer o cuidado com as crianças.

As atividades foram desenvolvidas nas escolas municipais, nas Unidades Básicas de Saúde e nos equipamentos da SETAS.

A Semana do Bebê foi uma realização da Prefeitura Municipal de forma intersetorial, por meio das secretarias de Assistência Social, de Saúde, de Educação e de Cultura.

+ DESTAQUES EM Prefeitura

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil