Prefeitura Municipal de

Prefeitura inicia grande obra de drenagem do bairro Catumbela

10 de Outubro de 2024

Prefeitura inicia grande obra de drenagem do bairro Catumbela

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEINFRA), iniciou a tão sonhada drenagem do bairro Catumbela. A importante obra será realizada em duas etapas, e a primeira já está em execução com um investimento de mais de R$ 3,7 milhões.

A primeira etapa da obra contemplará uma extensão que vai desde o Riacho Araibu até o cruzamento da Travessa André Moreira com a Rua Agostinho Carlos Santiago.

A respectiva drenagem vai solucionar de vez o problema de alagamentos que causava transtornos aos moradores do bairro durante o período de chuvas.

Com a execução da obra, pontos críticos de acúmulo de água, como a área próximo ao Ginásio Raimundo Rocha, entre outros, deixarão de existir, garantindo assim mais conforto e bem-estar à população.

+ DESTAQUES EM Prefeitura

Seu Feedback

Estamos sempre em busca de novas maneiras de melhorar sua experiência.

Essa página foi útil? Conte sua experiência abaixo.

Pouco Útil

Muito Útil